Funcionário do BB busca adrenalina arrombando a própria agência onde trabalha em Camocim

 

BB de Camocim - Foto: Tadeu Nogueira

O acusado do crime relatou a polícia que queria testar os limites

Vou começar tentando entender não só o título dessa notícia, mas o que leva um funcionário a tentar roubar o próprio estabelecimento de trabalho e se justificar como pura adrenalina. É incrível como ainda é possível se deparar com notícias mais cômicas do que o horário eleitoral nos permite. Uma pausa para ler a notícia http://tinyurl.com/34gwh9t.

 A missão do post (exercício da disciplina de Webjornalismo) é mostrar os pontos positivos e negativos da notícia. Bom, só posso lamentar não poder cumprir com os dois objetivos. Não consigo ver o que tem de positivo em uma matéria que deixa claro a banalização do crime, parece que tem se assistido muito a esses seriados americanos… Será que é isso? O que está acontecendo com a sociedade? Com a política? Com a moral das pessoas?

 Vamos ser francos… A primeira sensação, antes de se lamentar com o fato, é uma vontade de dar risadas! Preciso destacar um trecho da notícia: “Em depoimento aos policiais, o homem relatou que tomou analgésicos por volta das 2h e logo em seguida sentiu “necessidade de queimar adrenalina” e “testar os limites”. Dá pra acreditar?

Esperava colocar no blog uma notícia patriótica, enaltecendo o 7 de setembro! A Independência do Brasil! Proclamação tão bonita quanto o que hoje resta nas pautas de jornais desse feriado. Então, desculpe aos leitores se não coloquei a marcha da Av. Beira Mar, porque já foi abordado por todos os periódicos.

Deixo aqui o questionamento sobre a notícia postada.

Fonte: Portal Jangadeiro

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário